1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Microsoft Surface RT

 

A Microsoft terá colocado as espectativas para as vendas do tablet Surface RT demasiado elevadas.

 

Segundo revela o portal Neowin, Steve Ballmer, CEO da Microsoft, revelou durante uma conferência interna da empresa que tinham sido fabricados demasiados tablets Surface RT para o volume mais reduzido de vendas.

Como uma recente medida para tentar impulsionar as vendas do Surface RT, a Microsoft optou por reduzir em quase 30% o preço de venda do mesmo.

 

O CEO da Microsoft sublinhou ainda a importância da aplicação Instagram disponível para o Windows Phone 8 e os seus planos para os próximos tablets da empresa.

Relativamente ao sucessor do Surface RT, Steve Ballmer referiu apenas que será mantido o processador Qualcomm Snapdragon 800.

 

Por fim, relativamente ao sistema Windows, Steve Ballmer também referiu que o volume de vendas do Windows 8 não se encontra dentro das previsões iniciais, estando previstas diversas medidas para abrir novas Windows Store em mais de 500 locais.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech