1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Surface RT

 

A Microsoft terá colocado as espectativas para as vendas do tablet Surface RT demasiado elevadas.

 

Segundo revela o portal Neowin, Steve Ballmer, CEO da Microsoft, revelou durante uma conferência interna da empresa que tinham sido fabricados demasiados tablets Surface RT para o volume mais reduzido de vendas.

Como uma recente medida para tentar impulsionar as vendas do Surface RT, a Microsoft optou por reduzir em quase 30% o preço de venda do mesmo.

 

O CEO da Microsoft sublinhou ainda a importância da aplicação Instagram disponível para o Windows Phone 8 e os seus planos para os próximos tablets da empresa.

Relativamente ao sucessor do Surface RT, Steve Ballmer referiu apenas que será mantido o processador Qualcomm Snapdragon 800.

 

Por fim, relativamente ao sistema Windows, Steve Ballmer também referiu que o volume de vendas do Windows 8 não se encontra dentro das previsões iniciais, estando previstas diversas medidas para abrir novas Windows Store em mais de 500 locais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech