1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

tablet menores crianças

 

Se a quarentena colocou muitas mais pessoas em isolamento nas suas casas, também alterou algumas necessidades para os mais pequenos, sobretudo na forma como estes passam o tempo livre que agora possuem junto dos seus pais.

 

Uma destas formas poderá ser a distração pela internet, e tal pode ser comprovado um o considerável aumento que tem vindo a ser registado nas vendas de tablets direcionados para os mais pequenos.

De acordo com os dados de vários revendedores, a venda de tablets de baixo custo ou especificamente desenhados para crianças aumentou consideravelmente desde o início da pandemia. Isto encontra-se dentro do que era esperado, tendo em conta que cada vez mais os pequenos estão a precisar de formas alternativas de passarem o tempo durante o isolamento, e utilizarem estes tablets para aceder aos seus conteúdos será um método para tal.

 

Obviamente, a maioria destes dispositivos possuem características técnicas relativamente pequenas, mas suficientes para serem utilizados pelos menores.

Além disso, ainda dentro da área da informática, as vendas de webcams também aumentaram consideravelmente, seguindo-se a venda de teclados, tinteiros e toners para impressoras, routers e software de produtividade pessoal – como o Office.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech