1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon logo em sede

 

Devido ao aumento de pedidos que a Amazon tem vindo a registar desde o início da pandemia, a empresa revela agora que irá contratar mais 75.000 funcionários para os seus armazéns, como forma de dar resposta a todos os pedidos pendentes.,

 

De acordo com o portal CNBC, esta medida surge depois de a empresa ter contratado mais de 100.000 funcionários em Março, exatamente pelo mesmo motivo de dar resposta ao aumento de pedidos que tem vindo a ser verificado desde o início da pandemia.

Este novo conjunto de contratações, segundo a empresa, irá permitir aliviar a carga de todos os funcionários atualmente disponíveis, e junta-se também a outras medidas tomadas pela empresa como forma de aliviar a sobrecarga de trabalho dos funcionários.

 

Também de forma recente a Amazon revelou que iria aumentar os pagamentos dos funcionários durante a pandemia, bem como dos custos das horas extra que possam eventualmente ser feitas, no sentido de compensar o trabalho adicional que estes possuem durante este período.

Além disso, para todos os funcionários que sejam confirmados com casos de COVID-19, a empresa garante continuar a pagar a totalidade da baixa durante o processo de recuperação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech