A Amazon ainda se encontra dedicada em agilizar todas as encomendas que tem vindo a receber durante o período de pandemia, e que nos últimos dias tem vindo a aumentar consideravelmente.
A plataforma tem vindo a registar um aumento considerável de novas encomendas, com cada vez mais gente de quarentena e a realizar os seus pedidos a partir da loja online. Como tal, a Amazon tem vindo também a melhorar as condições de trabalho para os seus funcionários e até a aumentar a sua capacidade de resposta.
Entre estas medidas encontra-se agora o aumento do salário para todos os funcionários que trabalhem em horas extra nos armazéns. De acordo com a Reuters, a Amazon aumentou em cerca de 50% o valor dos pagamentos de horas extras aplicado aos funcionários, medida que irá manter-se até 9 de Maio.
Esta medida pode ajudar os trabalhadores que aceitem ficar as horas extra a trabalharem na empresa, além de ajudar também a entidade a processar todas as encomendas que possui em atraso.
Ainda de forma recente a Amazon tinha revelado que iria contratar mais 100.000 novos funcionários durante a fase de pandemia do coronavírus, para dar resposta à vazão de encomendas que tem vindo a ser registadas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!