1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Redmi G 2021

 

A Xiaomi revelou o seu mais recente portátil a chegar ao mercado, dentro da linha Redmi G.

 

O novo Redmi G 2021 foi oficialmente revelado pela empresa na China, e chega com algumas características interessantes para quem procura um dispositivo poderoso, mas ao mesmo tempo acessível.

 

A segunda geração do portátil da linha Redmi G conta com um novo design, e novos componentes, para aproveitar ao máximo o desempenho das tecnologias mais atuais. A empresa destaca o novo design do sistema de arrefecimento “Hurricane Heat Dissipation 3.0”, que conta com duas ventoinhas para manter as temperaturas sobre controlo até em jogos mais exigentes.

 

Este conta com um ecrã de 16.1 polegadas, com uma taxa de atualização a 144Hz, acompanhado por um processador Intel Core i5 de 11ª geração ou um AMD Ryzen 7 5800. Ambas as versões contam ainda com 16GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno SSD.

As diferenças encontram-se nas gráficas, onde o modelo com o Intel Core i5 surge com uma GeForce RTX 3050, enquanto o modelo com o processador da AMD surge com uma GeForce RTX 3060.

 

traseira do redmi g 2021

 

Destaca-se ainda suporte a WiFi 6, USB C, HDMI e RJ45, bem como a integração da tecnologia DTX: X Ultra Sound.

 

O Redmi G 2021 deverá ser colocado à venda na China durante os próximos dias, sendo que o preço final encontra-se em aproximadamente 750 euros (em conversão direta) para o modelo da AMD e em 920 euros para o modelo com o Intel Core i5. Ainda se desconhece se o modelo vai receber variantes internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech