1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft xCloud

 

A Microsoft encontra-se finalmente a testar a integração do xCloud com as suas consolas Xbox, permitindo assim que os utilizadores da Xbox One possam jogar os títulos das consolas mais recentes da linha Series X e S. A integração tinha vindo a ser testada nos últimos meses, mas encontra-se agora a ser fornecida numa escala mais alargada.

 

A empresa revelou ter começado o teste da Xbox Cloud Gaming (xCloud) sobre algumas contas em consolas da Xbox One, nomeadamente nos utilizadores que fazem parte do programa Insider da mesma. Quem se encontre nos canais Alpha Skip-Ahead e Alpha já poderá beneficiar desta novidade.

 

Como parte da integração inicial, mais de 100 títulos diferentes da Xbox Game Pass vão estar acessíveis sobre esta nova integração da Xcloud. Além disso, os títulos vão ainda suportar o envio de convites para amigos, o que permite jogar os mesmos com outros jogadores de forma direta.

 

xbox game pass xcloud

 

Os jogos compatíveis com o xCloud surgem com um pequeno símbolo junto aos mesmos, permitindo aos utilizadores começaram a jogar de imediato através da plataforma. A empresa garante ainda que todas as transmissões são realizadas em 1080p a 60 FPS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech