1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tutanota logo

 

A Tutanota é uma das mais reconhecidas plataformas de email premium focada na privacidade e encriptação de conteúdos, que agora se encontra a fornecer alguns dos seus serviços gratuitamente para os projetos open-source.

 

Como forma de ajudar a comunidade open-source em novos projetos, a Tutanota encontra-se a criar uma nova oferta que permite aos responsáveis de projetos open-source terem acesso a um plano base premium de email na plataforma.

Para obter a oferta o programador principal do projeto apenas necessita de ter contribuído para o mesmo nos últimos 30 dias e ser ativo em geral. Além disso, a oferta apenas se aplica a projetos que estejam faz mais de 30 dias ativos, sobre licenças validadas da comunidade open-source.

 

Ficam de lado também projetos que estejam disponíveis apenas sobre pagamento ou com qualquer género de comissão ou taxa para uso.

 

Para quem se enquadre dentro das regras apenas necessita de comunicar com a equipa da plataforma pelo email (press@tutao.de) indicando detalhes do projeto e o email associado ao Github. Mais informações podem ser verificadas na página de anúncio do projeto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech