1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21 FE

 

Faz algum tempo que existiam rumores sobre a possibilidade da Samsung vir a revelar o Galaxy S21 FE, um dispositivo mais barato da linha, mas ainda considerado dentro da tag “premium”. No entanto, parece que os planos para este modelo chegar ao mercado foram deixados na gaveta.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Samsung encontra-se a remover todas as referências ao Galaxy S21 FE das suas páginas de suporte, praticamente confirmando que este modelo não deverá ser lançado no mercado.

Isto encontra-se a ser feito depois de o portal coreano “DDaily” ter indicado que a Samsung poderia estar a preparar-se para descontinuar o Galaxy S21 FE, não chegando a lançar o mesmo no mercado. Mesmo que o dispositivo não seja inteiramente oficial, os rumores davam como possibilidade que poderia chegar ao mercado em breve.

 

Infelizmente, com o decorrer dos meses, estes rumores começaram a alterar-se, ao ponto da própria Samsung ter praticamente confirmado que seria improvável que o mesmo viesse a ser lançado. Agora parece que a decisão final foi tomada, com o modelo a ser removido ao máximo possível das páginas de suporte da empresa.

 

Não se conhecem os motivos exatos que levaram a empresa a deixar de lado este modelo, mas tendo em conta que a empresa possui dispositivos no mercado como o Galaxy A52 5G e A72, que possivelmente iriam contar com características similares ao S21 FE, faz sentido que a marca tente otimizar a produção para produtos com mais destaque.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech