1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple App Store logo

 

Os utilizadores da Apple App Store sempre puderem deixar as suas avaliações quanto às aplicações existentes... a menos que estas sejam da própria empresa. Curiosamente, todas as apps da Apple são as únicas das quais não era possível deixar uma análise, mas isso começa agora a mudar.

 

Numa recente alteração, a App Store agora permite que os utilizadores deixem avaliações sobre as apps nativas da Apple. Isto inclui apps como a calculadora e o Apple Music, tornando assim mais linear e justo o sistema de votação.

Alguns utilizadores criticavam exatamente o facto que a Apple não permitia uma avaliação justa das suas apps dentro da loja, algo que a empresa parece agora estar a corrigir.

 

E tão rápido como a Apple começou a permitir isto, também as avaliações negativas começaram a surgir. Rapidamente apps como a de “Podcasts” começaram a receber críticas negativas devido ao uso das mesmas, estando agora com pontuações de 2 estrelas.

A aplicação de Tradução também segue o mesmo caminho, tendo uma avaliação de 2.2 estrelas, e a maioria das criticas relativas aos problemas verificados desde a chegada do iOS 15.

 

críticas negativas nas apps da apple

 

Estas avaliações podem deixar uma imagem mais geral do que os consumidores acham das apps nativas da Apple, e ao mesmo tempo também ajudam a Apple a focar-se em algumas áreas para melhorar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech