1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bluestacks X

 

O nome BlueStacks é bem conhecido por quem pretenda realizar a emulação do Android em sistemas Windows. E agora que a nova versão do Windows 11 se prepara para receber suporte nativo a aplicações Android, parece que a BlueStacks se encontra a renovar para algo mais atrativo para os utilizadores.

 

Hoje a empresa revela a nova BlueStacks X, uma plataforma cloud para emular jogos do Android diretamente do navegador. Este novo sistema permite uma experiência totalmente cloud para vários títulos do Android, e pode ser jogado em praticamente todos os sistemas que tenham um navegador recente.

 

Criado com base na tecnologia de nuvem da marca now.gg, o BlueStacks X permite que os utilizadores possam tirar proveito de jogos Android gratuitamente a partir da web. A renderização dos conteúdos é também feita diretamente no navegador, para permitir um mais rápido processamento dos dados.

A promessa é simples: ter acesso a uma vasta quantidade de jogos diretamente do navegador, sem ser necessário qualquer download, e de forma gratuita.

 

BlueStacks X

 

De momento o BlueStacks X conta com 14 títulos para Android disponíveis, mas a lista deve aumentar durante as próximas semanas. Raid: Shadow Legends, Disney Sorcerer's Arena e Lords Mobile: Kingdom Wars são alguns dos títulos que estão disponíveis.

 

teste de jogo cloud

 

Nos testes que realizamos a plataforma parece realizar o que promete. Após o login, os títulos ficam imediatamente disponíveis. Os controlos são também bastante intuitivos, e apesar de existir uma pequena latência, não é suficiente para que cause impacto nos jogos.

 

O mais interessante é que a plataforma encontra-se disponível de forma totalmente gratuita, suportada apenas pela publicidade.

Poderá experimentar a mesma a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech