1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

outlook android

 

A aplicação do Outlook para Android tem vindo a receber algumas novas funcionalidades nos últimos meses, e a mais recente será certamente benéfica para quem receba mensagens de phishing com frequência.

 

Para ajudar os utilizadores do serviço a reportarem mensagens de phishing, a plataforma irá brevemente realizar uma nova atualização na sua app para Android, na qual os utilizadores irão poder reportar as mensagens de phishing mais rapidamente a partir da própria app. Esta nova funcionalidade irá ajudar a Microsoft a identificar estas mensagens mais rapidamente e a tomar as respetivas medidas para que não sejam acedidas por outros utilizadores da rede.

 

reportar phishing

 

A funcionalidade deve ser oficialmente na próxima versão da app para Android, e espera-se que venha a ser integrada também no Outlook para iOS dentro das próximas semanas.

Esta é mais uma adição na lista de novas funcionalidades que a Microsoft tem vindo a adicionar na sua app de emails ao longo das ultimas semanas, e surge pouco tempo depois de a aplicação também ter atingido a marca dos mais de 100 milhões de instalações na Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech