1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 15 e magsafe

 

A Apple recentemente disponibilizou o novo iOS 15 para o público em geral, depois de um período de testes. No entanto, alguns utilizadores preferiam que a empresa mantivesse o sistema mais algum tempo nessa fase, tendo em conta todos os problemas que foram identificados até agora.

 

O bug mais recente foi descoberto sobre a MagSafe e a ligação do mesmo ao dispositivo. Uma das funcionalidades da carteira encontra-se no facto que os utilizadores podem interligar a mesma ao iPhone, e terem acesso à localização exata através do uso do sistema “Find my”.

 

No entanto, parece que isso não está a acontecer para muitos. Segundo os relatos de utilizadores no Reddit, o iOS não se encontra a confirmar a indicação que a MagSafe foi ligada ao dispositivo, impedindo que os mesmos a possam configurar no sistema e, como tal, não tenham acesso ao sistema do Find My para esta.

 

O problema aparenta encontrar-se apenas sobre o iOS 15, portanto deverá tratar-se de um bug associado com o sistema operativo em si. A reforçar esta ideia encontra-se também o facto que os problemas verificam-se não apenas nos iPhones mais recentes da empresa, mas também a geração anterior.

 

Por enquanto a Apple ainda não lançou nenhuma correção para o problema nem terá confirmado oficialmente o mesmo. Alguns utilizadores afirmam que reiniciar o dispositivo pode ajudar a identificar a carteira, mas apenas de forma temporária.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech