1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Windows 11 logo sobre fundo tech

 

A Microsoft confirmou a existência de um novo problema que afeta quem tenha recentemente instalado o Windows 11 22H2.

 

De acordo com Ned Pyle, Gestor do programa do Windows e Windows Server, foi recentemente identificado um novo problema sobre o Windows 11 22H2, que pode afetar quem copie ficheiros de sistemas remotos através da recente versão.

 

Segundo o mesmo, foi descoberto um bug na copia de ficheiros, que pode levar a um desempenho abaixo da média para a tarefa. O desempenho pode ser cortado em quase 40% na velocidade de transferência dos ficheiros via SMB, que ocorre sobretudo quando se copia ficheiros com vários GB de tamanho total.

 

No entanto, curiosamente, a falha pode não afetar apenas os utilizadores que transferem ficheiros de forma remota. Vários utilizadores confirmam que a velocidade de transferência de ficheiros caiu consideravelmente até quando a mesma é realizada de forma local. O problema parece acontecer apenas com ficheiros de grandes dimensões, portanto quem apenas use a funcionalidade para copiar pequenos ficheiros pode não sentir problemas.

 

Espera-se que a Microsoft venha a lançar a correção para o problema em breve. Este é também mais um dos problemas que se junta na lista da atualização 22H2, depois de também ter sido confirmado que a mesma estaria a causar problemas com certas funcionalidades de impressão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech