A nova atualização do Windows 11 22H2 encontra-se a ser disponibilizada para cada vez mais utilizadores, no entanto ainda existem sistemas onde a mesma se encontra bloqueada. Um dos problemas encontrava-se na incompatibilidade com algumas drivers de impressoras.
No entanto, parece que esse problema foi agora resolvido. A Microsoft confirmou que a mais recente versão do Windows 11 22H2 removeu uma limitação de atualização que se encontrava aplicada e que poderia afetar os utilizadores em alguns sistemas com determinados drivers de impressoras.
A Microsoft terá lançado a correção para este problema durante o fim de semana nos sistemas que foram afetados, mas apenas agora a empresa confirmou que iria começar a permitir que os sistemas onde a atualização se encontrava bloqueada fossem atualizados.
A empresa sublinha que pode ser necessário aguardar até 48 horas depois do patch ser aplicado para que a nova atualização seja fornecida aos sistemas que anteriormente se encontravam bloqueados.
Os utilizadores podem validar se existe uma versão mais recente ao acederem diretamente no Windows Update, e pesquisarem manualmente por atualizações.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!