1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo colorido

 

Se ainda se encontra sobre o Windows 10, a Microsoft encontra-se a preparar para lançar a nova versão do Windows 10 22H2 em breve no canal estável. Esta versão conta com algumas melhorias importantes para o sistema, e apesar de não ter as mesmas novidades que alterar diretamente para o Windows 11, ainda será recomendado de a instalar.

 

Por agora a atualização ainda não se encontra disponível para todos. Mas existe uma forma de “forçar” a sua atualização: basta instalar o pacote de atualização KB5015684. Esta atualização conta com apenas 177KB, mas é o suficiente para permitir que se possa instalar o Windows 10 22H2 no sistema diretamente pelo Windows Update.

 

Tal como a versão anterior, a 22H2 não fornece nada de novo para o sistema nem para os utilizadores, focando-se sobretudo apenas em correções de bugs e atualizações de segurança. Para quem não pretenda esperar, tudo o que necessita de fazer é descarregar o pacote da atualização 5015684, para x86, x64 ou ARM64.

 

Feito isto, basta instalar e reiniciar o sistema. Depois disso, a atualização do Windows 10 22H2 deve ser automaticamente instalada no sistema via o Windows Update. De notar que este processo ainda não será oficial da Microsoft, portanto os utilizadores que o realizem devem ter em conta os possíveis efeitos deste processo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech