1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apresentação do iPhone 7

 

Existem poucas razões para alguém com um iPhone realmente pretender instalar o Android neste dispositivo, mas quando existe vontade para algo, tudo é possível. E quem demonstra claramente isso será o programador David Wang.

 

Faz mais de dez anos que este programador revelou uma forma de instalar o Android sobre um velhinho iPhone 3G, e agora surge novamente com uma forma de instalar versões mais recentes do sistema da Google sobre o iPhone 7.

O projeto foi apelidado de “Sandcastle”, e encontra-se a ser distribuído sobre a empresa Corellium , e basicamente é uma forma de modificar o sistema da Apple para que este permita a instalação do sistema Android no dispositivo.

 

De relembrar que a Apple processou a empresa Corellium o ano passado, acusando a mesma de violar a lei dos direitos de autor ao utilizar software de terceiros sobre o iPhone. Na altura a empresa alegou que quando um utilizador adquire um iPhone, este possui controlo sobre o hardware, e como tal possui total direito em realizar o que pretenda do mesmo.

 

Quem esteja interessado em também realizar este projeto, o mesmo encontra-se disponível no site da empresa, porém ainda será bastante limitado. Será escusado dizer que esta tarefa apenas será recomendada para utilizadores experientes, e que existe o sério risco de danos permanentes no equipamento – além de que a Apple não suporta este género de atividade no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech