1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows com um caracol

 

A Microsoft confirmou a existência de um bug sobre as mais recentes versões do Windows 11 22H2, o qual pode causar um desempenho abaixo do esperado do sistema sobre determinados jogos.

 

De acordo com a empresa, foi descoberto que alguns jogos podem apresentar um desempenho abaixo do esperado quando executados sobre a mais recente versão do Windows 11 22H2. A falha acredita-se que esteja relacionada com o facto que certas apps e jogos ativam incorretamente funcionalidades de debug do GPU no sistema – que normalmente são usadas apenas durante o desenvolvimento.

 

Este registo estaria a causar um uso mais elevado de recursos, e consequentemente uma redução em geral no desempenho dos títulos sobre o sistema. Isto sente-se em baixo desempenho dos jogos e lag adicional nos mesmos.

 

A Microsoft afirma que a falha não ocorre sobre todos os jogos ou apps, sendo que aparenta encontrar-se localizado apenas para uma pequena percentagem de títulos no mercado. É recomendado que os utilizadores afetados verifiquem se existem atualizações disponíveis para os títulos.

 

A Microsoft afirma ainda que terá colocado em pausa o fornecimento do Windows 11 22H2 para os sistemas que tenha alguns dos títulos afetados por este bug, sendo aconselhado que os utilizadores não tentem contornar esta limitação ao atualizar manualmente os mesmos.

 

A empresa afirma ainda que se encontra a desenvolver uma correção para implementar no sistema de forma generalizada, mas por agora a melhor forma de tentar corrigir o mesmo será atualizar os jogos para a versão mais recente disponível das suas editoras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech