1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok em smartphone

 

Não existe como negar que o TikTok veio para ficar, e é atualmente uma das aplicações mais populares no mercado. Esta conta com mais de mil milhões de utilizadores em todo o mundo, sendo uma das mais descarregadas nas duas principais lojas de aplicações.

 

No entanto, também a nível de rendimento para a plataforma esta encontra-se no topo da tabela. Segundo os dados da empresa SensorTower, o TikTok encontra-se no topo como uma das apps mais rentáveis do mercado. Esta é a primeira vez que uma app não pertencente ao Facebook consegue atingir esta marca.

 

No caso da App Store da Apple, a app encontra-se no topo, acima do YouTube e Tinder. Mas na Google Play Store este encontra-se na quarta posição, tendo acima o Disney+ e Google One – o que pode ser justificado face às diferentes utilizações de cada sistema.

No entanto, quando se compara a nível mundial, a aplicação consegue superar todas as outras no mercado, tendo o maior volume de rendimentos.

 

dados de cada loja

 

A nível dos gastos, os utilizadores usaram mais de 33.6 mil milhões de dólares na Play Store da Google durante o terceiro trimestre de 2021, um crescimento de 15.1% face a igual período do ano anterior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech