1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

tiktok

 

Apesar de todas as criticas que o TikTok tem vindo a receber de várias frentes, a rede social parece estar imparável. Todos os meses continua a aumentar a tendência de mais personalidades e utilizadores aderirem ao serviço, ao ponto que a app foi uma das mais descarregadas nas principais lojas de aplicações para Android e iOS, ao longo de todo o 2019.

 

Segundo os dados da empresa Sensor Tower, a aplicação do TikTok foi uma das mais descarregadas dentro da Google Play Store e Apple App Store, ao longo de todo o ano passado. Esta conseguiu mesmo ultrapassar os valores atingidos pela app do Facebook e Messenger, embora o WhatsApp ainda permaneça no topo dos downloads mundiais.

No total, os números apontam que o TikTok teve mais de 700 milhões de downloads o ano passado. Em comparação, o WhatsApp foi descarregado mais de 850 milhões de vezes no mesmo período.

 

downloads apps store

 

Este valor é, sem duvida, um aumento em comparação com o ano de 2018, quando o TikTok surgiu pela primeira vez na lista das apps mais descarregadas, ainda que atrás do Facebook e Messenger na altura. A popularidade da plataforma ao longo do ano passado certamente que terá impulsionado estes números.

 

Apesar de ainda estar envolta em algumas criticas e problemas, a tendência aponta que o TikTok deve manter o seu crescimento ao longo dos próximos meses. É bem possível que, em 2020, a app consiga mesmo ultrapassar a popularidade do WhatsApp, tornando-se uma das apps mais descarregadas do ano tanto para Android como iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech