1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Windows 11

 

Estava previsto para o dia 5 de Outubro a disponibilização da versão final do Windows 11 para todos. Depois de meses em testes no programa Insider, a versão final do sistema estava prevista de chegar amanhã, mas parece que alguns utilizadores estão a ter sorte antecipada.

 

De acordo com o portal The Verge, alguns utilizadores na Nova Zelândia já se encontram a receber a atualização para a versão final do Windows 11, um dia antes do previsto. Quem tenha um sistema compatível com o Windows 11, e ainda se encontre na versão anterior, poderá começar a verificar brevemente a notificação para realizar o upgrade para a mais recente versão do Windows.

 

De notar que a Microsoft deverá fornecer a atualização para o Windows 11 de forma gradual, portanto ainda poderá demorar algumas semanas para que todos os utilizadores tenham acesso ao mesmo. As previsões da empresa apontam para que o progresso da atualização para o Windows 11 venha a ser realizado ao longo de 2022.

 

Para quem pretenda atualizar, e se tiver um sistema dentro dos requisitos, poderá ir verificando o Windows Update nas Definições do sistema, mas possivelmente apenas amanhã mais sistemas vão começar a receber a notificação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech