1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft continua a dar largos passos em preparação da chegada do Windows 11, prevista para o dia 5 de Outubro. E nesse sentido a empresa revela agora que o Windows 11 vai encontrar-se disponível no canal “Release” do programa Insider, dando assim a possibilidade de mais utilizadores testarem o sistema.

 

A chegada ao canal “Release” marca a última fase de testes do sistema, e prepara os utilizadores para poderem instalar a versão final estável do mesmo nos seus dispositivos. Os utilizadores que se encontrem inscritos neste canal, e que tenham o hardware necessário para o Windows 11, devem começar a verificar uma mensagem de upgrade pelo Windows Update.

 

A Microsoft encontra-se a fornecer a Build 22000.194 do Windows 11 dentro deste canal, que era a que se encontrava até agora dentro do canal Beta. No entanto, a empresa acredita que se encontra estável o suficiente para agora começar a chegar a mais utilizadores.

 

O lançamento no canal Release é também importante para a empresa, pois é a última fase de testes antes da versão estável, e é um canal usado por quem pretenda ainda obter as mais recentes novidades do Windows, mas num formato consideravelmente mais estável do que o “Beta” ou “Dev”.

 

De notar que, apesar de se encontrar cada vez mais perto do lançamento, estas versões ainda devem ser consideradas como “testes”, tendo em conta que são versões em desenvolvimento continuado pela Microsoft. Como tal, podem ainda existir bugs e falhas em determinadas funcionalidades.

Além disso, a Microsoft ainda se encontra a tentar analisar todo o feedback que a comunidade tem vindo a deixar sobre a nova versão dos sistema, possivelmente com algumas adaptações que devem ser feitas até ao lançamento final no dia 5 de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech