1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Chrome OS Flex

 

O Chrome OS tem vindo a ser um sistema focado para dispositivos que estão preparados para receber o sistema operativo. No entanto, a Google encontra-se agora a abrir um pouco mais os testes deste sistema, com a chegada do Chrome OS Flex.

 

Em Fevereiro, a Google revelou o Chrome OS Flex, uma versão do Chrome OS que iria estar disponível para PCs e Macs, como alternativa aos Chromebooks. Esta versão estava, na altura, como Early Acess. No entanto, chega agora a versão alargada para todos.

 

O Chrome OS Flex é uma versão ligeira do CloudReady, sendo que conta com todas as características principais do Chrome OS padrão, mas focado para sistemas Windows e Mac. Os utilizadores podem rapidamente instalar este sistema nos seus computadores, sendo que uma grande parte das funcionalidades do mesmo são focadas para a Cloud.

 

Tendo também em conta que uma grande parte das funcionalidades são fornecidas na Cloud, isso permite também à empresa garantir que o sistema é mais eficiente, consumindo até 19% menos de energia que os sistemas tradicionais.

 

Os utilizadores interessados apenas necessitam de seguir os passos de instalação conforme se encontra referido no site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech