1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Copilot

 

A Microsoft confirmou que o Copilot, o novo assistente do Windows baseado no Bing Chat, vai brevemente começar a chegar a mais utilizadores do sistema.

 

Atualmente o Copilot encontra-se disponível apenas para uma pequena percentagem dos utilizadores na versão de teste do Windows 11, dentro do programa Insider. No entanto, a Microsoft atualizou recentemente a sua publicação sobre a build 23493, indicando que o Copilot agora encontra-se disponível para mais utilizadores que estejam dentro do canal Dev do Windows 11.

 

De relembrar que o Copilot começou a ser disponibilizado no final de junho, inicialmente para o canal Dev, mas apenas para um conjunto limitado de utilizadores. Na altura, a Microsoft indicava que isto iria permitir analisar o funcionamento do sistema antes de o lançar para mais utilizadores.

 

Ao mesmo tempo, a distribuição faseada permite também à Microsoft obter feedback dos utilizadores para melhorar o sistema, e eventualmente lançar o mesmo com as funcionalidades que se pretende por parte do público final.

 

De momento, a mensagem da Microsoft indica que o Copilot deve encontrar-se disponível para todos os utilizadores no canal Dev, embora estes possam ter de reiniciar o sistema para verem o assistente.

 

No entanto, é importante ter em conta que o Copilot ainda parece encontrar-se em ativo desenvolvimento, e existem bugs e falhas, bem como a interação com o mesmo encontra-se ainda limitada. A ideia da Microsoft será fornecer um assistente para o Windows similar ao que existia no Cortana, mas com o poder que a Inteligência Artificial da empresa é capaz de fornecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech