1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

O Windows 11 já se encontra disponível para os utilizadores que pretendam instalar o mesmo. E supondo que possui um sistema que se encontre dentro dos requisitos para o mesmo, pode desde já instalar a nova versão.

 

Apesar de o lançamento apenas estar agendado para amanhã – 5 de Outubro – a Microsoft começou a disponibilizar a imagem da versão final e até a fornecer a mesma via o Windows Update para alguns utilizadores.

Se está a pensar atualizar, vamos ver algumas formas sobre como o pode fazer.

 

1- Através do Windows Update

 

Windows update

 

Este será o método mais simples e recomendado. Basta aceder às Definições do sistema > Windows Update. Se o seu sistema estiver preparado para o Windows 11, deverá receber uma notificação que permite realizar o upgrade.

 

A partir dai será apenas necessário seguir os passos indicados no ecrã – não deverá ser complicado, o sistema instala-se automaticamente e quase sem interação dos utilizadores.

 

2- Através do Assistente de Instalação do Windows 11

Se ainda se encontra no Windows 10, e não verifica a notificação para atualização pelo Windows Update, pode usar o Assistente de Instalação do Windows 11 para tal. A aplicação encontra-se disponível no site da Microsoft focado no Upgrade do Windows 11, acessível aqui.

 

Windows 11 update

 

3- Através do Suporte de Dados de Instalação do Windows 11

 

Se pretende criar um meio físico para instalar o sistema, nomeadamente uma Pen para mais rapidamente o instalar em diferentes computadores, pode usar o Suporte de Dados de Instalação do Windows 11.

 

Esta aplicação permite criar uma pen de arranque preparada para instalar o Windows 11 em qualquer sistema. Basta correr o programa e selecionar a pen onde pretende instalar os ficheiros. Depois, apenas necessita de arrancar o sistema que pretende instalar ou atualizar com essa pen.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech