1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome em PC

 

O Google Chrome é um dos navegadores mais usados pela Internet, e sem duvida que a principal vantagem encontra-se na sincronização feita com os vários dispositivos onde o mesmo se encontra disponível.

 

Obviamente, um navegador também necessita de ser seguro para garantir que os utilizadores possuem acesso a todas as melhorias e correções de segurança importantes, e a Google certamente que o mantém em destaque.

O Chrome atualiza-se automaticamente, mas por vezes pode ser necessário confirmar se o mesmo está atualizado ou não, ou até forçar a atualização mais recente. E é isso que vamos verificar neste artigo.

 

1- Abra o navegador e aceda ao menu principal > Ajuda > Acerta do Google Chrome.

 

Ajuda do Google Chrome

 

2- Caso pretenda, também pode aceder diretamente à página chrome://settings/help

3- Dentro desta página deverá surgir a versão atual do navegador. Na eventualidade de existir uma atualização pendente para instalação, a mesma deve ser automaticamente instalada a partir deste ponto. Apenas necessita de aguardar que o processo seja realizado e carregar no botão “Reiniciar”.

4- Caso esteja com a versão mais recente disponível, deve surgir que o “Chrome está atualizado”.

 

Chrome atualizado para versão mais recente

 

Esta página também pode ser útil para ajudar os utilizadores a identificar possíveis erros que tenham ocorrido com a atualização automática. Se existir algum problema com a atualização, a mensagem de erro deve surgir nesta secção com mais detalhes para ajudar a decifrar o problema.

 

Não se esqueça que, depois de instalar uma atualização, necessita ainda de reiniciar o Chrome para que a mais recente versão fique ativa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech