1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite em PC

 

Atualmente existe pouco como escapar ao fenómeno de Fortnite, o jogo que mesmo que nunca tenha jogado, certamente já ouviu falar. No entanto, parece que a Epic Games encontra-se a tentar integrar o título muito para lá de apenas um jogo.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Epic Games encontra-se a criar uma nova divisão de entretenimento, que será focada em criar conteúdos diferentes para a entidade, nomeadamente na possibilidade de vir a ser criado um filme ou série baseado em Fortnite.

 

Na verdade, os rumores sobre um possível filme de Fortnite não são recentes. A Epic Games conseguiu no passado adquirir talentos como Jason McGatlin, que até então trabalhava na Lucasfilm. Desde então só rumores têm indicado a possibilidade de a empresa estar a preparar-se para lançar um filme focado no jogo.

 

Esta não seria também a primeira vez que um jogo passava do pequeno para o grande ecrã, sendo o exemplo mais claro disso o Angry Birds, que ainda nos dias de hoje possui adaptações ativas no cinema e em filmes.

 

Por enquanto muito pouco se sabe sobre os planos da Epic. Acredita-se que a divisão esteja a começar os planos para o filme, mas pouco se sabe sobre quando irá ser lançado ou outros detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech