1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bungie

 

A Bungie pode estar a preparar-se para lançar novas criações que vão além do mercado dos videojogos, e a sua recente aquisição por parte da Sony pode vir a ajudar seriamente nestes planos.

 

No início desta semana, a Sony tinha confirmado que iria adquirir os estúdios da Bungie, por cerca de 3.6 mil milhões dólares. Esta aquisição surge apenas alguns dias depois da Microsoft ter confirmado que iria também ela mesma adquirir a Activision.

 

No entanto, durante uma entrevista recente, Hiroki Totoki, executivo da Sony, veio deixar mais detalhes sobre esta aquisição e quais os planos da empresa para o futuro. De acordo com o executivo, a compra da Bungie não foi apenas para melhorar o portefólio de jogos da Sony, mas também para permitir expandir as ofertas da empresa em diferentes mercados.

 

De acordo com o executivo, o objetivo passa por aproveitar toda a propriedade da Bungie para criar um universo que se estende além do mercado dos videojogos. O executivo cita mesmo que as propriedades da Bungie podem vir a ajudar a Sony Pictures e Sony Music, o que aponta para a possibilidade que venham a ser criados filmes ou séries, bem como novos lançamentos no mercado da música usando o nome da Bungie.

 

Além disso, o executivo também afirma que a Bungie pode vir a aproveitar o potencial da Sony para se expandir ainda mais nestes diferentes mercados, indo de encontro com as ideias base da empresa.

 

Ou seja, se tivermos em conta estas declarações, é possível que brevemente venhamos a ter novidades sobre o universo de jogos da Bungie, com o apoio da Sony.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech