1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA: The Trilogy – The Definitive Edition

 

Recentemente a Rockstar Games revelou que iria lançar o novo GTA: The Trilogy – The Definitive Edition, sendo que o lançamento encontra-se previsto de acontecer ainda durante este ano.

 

Sabe-se que o título irá conjugar os primeiros três títulos da saga em formato 3D, e irá contar com atualizações para os sistemas modernos. A mecânica dos jogos deve manter-se inalterada, mas poderemos vir a verificar melhorias a nível da compatibilidade com sistemas mais recentes e algumas correções nesse sentido.

 

Juntamente com esta revelação, a empresa também confirmou que os títulos atualmente existentes da saga GTA - GTA III, GTA VC e GTA SA - vão ser removidos em breve das suas lojas digitais onde se encontram. Isto levantou algumas questões, tendo em conta que estes títulos podem ser encontrados a preços relativamente baratos nos dias de hoje.

 

E não abona a favor que agora comecem a surgir rumores sobre os possíveis preços finais da trilogia. De acordo com o portal VGC, a Rockstar poderá colocar o seu novo título à venda por aproximadamente 70 dólares. Estes rumores partem da listagem do jogo que foi incorretamente colocado numa loja online nos EUA.

 

A versão do mesmo jogo para as gerações antigas das consolas, nomeadamente a PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One, estariam listadas a 60 dólares. Até ao momento ainda não existe confirmação oficial da Rockstar quanto aos preços.

 

De notar que o título NBA 2K21 foi um dos primeiros jogos a chegar ao mercado a atingir a barreira dos 70 dólares. Na altura surgiram algumas críticas relativas ao preço do jogo.

A confirmar-se a mudança também para a saga de GTA, isto pode vir a causar algum impacto junto dos fãs, sobretudo tendo em conta que as versões antigas dos jogos já foram confirmadas como estando previstas de ser removidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech