1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA Triology

 

Os problemas com os jogos de GTA Definitive Edition parecem longe de terminar, e agora é a versão para PC que começa a apresentar algumas falhas. Quem comprou o jogo, depois de um longo período de espera devido aos problemas de lançamento nesta plataforma, pode ter verificado que os jogos correm a um desempenho consideravelmente inferior ao esperado.

 

Segundo os relatos de vários utilizadores pelas redes sociais, o desempenho de GTA Definitive Edition encontra-se abaixo do que seria de esperar, até mesmo em computadores consideravelmente superiores aos requisitos mínimos para o jogo. Este problema parece afetar sobretudo quem possui monitores com elevadas taxas de atualização.

 

Ao que parece, o problema está mesmo neste ponto. Um youtuber descobriu que, limitando os jogos de GTA Definitive Edition a 60 FPS, elimina-se uma grande quantidade de problemas de desempenho nos mesmos.

 

Primeiro de tudo, os utilizadores necessitam de forçar os jogos a correr em DirectX 12, o que pode ser feito adicionando os parâmetros de arranque com a entrada “-dx12”. Além disso, dentro dos jogos, é necessário também ativar o V-Sync, o que basicamente resolve a situação de perdas de FPS.

 

 

De notar que este problema parece afetar apenas as versões do jogo para PC, mas espera-se que venha a ser disponibilizada uma correção oficial da Rockstar em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech