1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi MIUI 13

 

A Xiaomi parece estar a preparar-se para grandes novidades na próxima versão da MIUI 13, e embora ainda se desconhece uma grande parte das mesmas, aos poucos vão sendo reveladas novas informações.

 

As mais recentes foram descobertas feitas no Telegram XIAOMIUI, sobre o código fonte das versões beta mais recentes da MIUI 13. Segundo o mesmo, é possível que a Xiaomi esteja a preparar um novo sistema capaz de realizar tarefas automáticas com base em determinados pontos.

 

Basicamente, este sistema iria integrar-se com o sistema para criar uma mecânica de funcionalidades automáticas, que poderiam ser feitas conforme o utilizador as tenha configurado.

Por exemplo, poderia configurar-se o sistema para ligar as redes sem fios quando fosse detetado que o utilizador se encontrava numa determinada zona, e desligar a mesma quando saísse desse local. O processo seria automático obviamente, e iria usar o sistema de localização do dispositivo para tal.

 

código fonte da funcionalidade

 

Na verdade, isto não é algo novo. Aplicações como o Tasker já permitem este género de tarefas, mas a diferença encontra-se que o sistema estaria integrado diretamente com o smartphone e a MIUI de forma nativa, e portanto, poderia permitir um conjunto mais alargado de tarefas.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre como este sistema iria funcionar, sendo que o código fonte não revela informações nesse sentido. Espera-se que mais novidades venham a ser reveladas em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech