1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office tipos de letra

 

A Microsoft tem vindo a integrar novas funcionalidades no Office ao longo dos últimos tempos, e agora está prevista a chegada de uma grande novidade para quem costume partilhar documentos personalizados.

 

O Office encontra-se a desenvolver uma nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores sincronizarem os tipos de letra no documento, permitindo assim que o mesmo seja visto corretamente independentemente do sistema onde se encontre.

 

Até agora, os documentos do Office partilhados com diferentes tipos de letra, quando acedidos por um sistema onde a mesma não se encontrava instalada, apresentavam o tipo de letra padrão do programa. No entanto, isso vai agora mudar, sendo que estes documentos vão passar a integrar a fonte diretamente nos mesmos.

 

Desta forma, independentemente onde os conteúdos sejam apresentados, a fonte estará correta. O mais interessante desta funcionalidade será que ela vai funcionar tanto em desktop como também em dispositivos móveis.

Quando uma fonte se encontre em falta, os utilizadores devem ser notificados e será dada a possibilidade de sincronizarem a mesma, descarregando dos servidores da empresa e instalando no sistema operativo.

 

A funcionalidade já se encontra a ser disponibilizada para todos os utilizadores do Office, sendo que ainda pode demorar alguns dias a chegar a todas as contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech