1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Outlook app

 

Os utilizadores do Outlook para Android podem agora contar com uma nova funcionalidade, que vai tornar mais simples a tarefa de visualizar documentos enviados por email do Office.

 

A Microsoft continua a atualizar a sua aplicação de leitura de email, de forma a cativar os utilizadores para a sua plataforma. E a mais recente atualização da app para Android pode ajudar nisso, sobretudo para quem receba muitos documentos do Office por email.

 

Com a nova versão 4.22232.1 do Outlook para Android, os utilizadores podem agora pré-visualizar documentos do Word, PowerPoint e Excel diretamente da app, sem terem de sair da mesma. Ao receber um destes documentos, a aplicação permite que o ficheiro seja aberto diretamente da mesma, sem que tenha de alternar para outra app.

 

Obviamente, os utilizadores ainda podem descarregar o ficheiro para os seus dispositivos, bem como partilhar ou abrir em apps diferentes. Mas, no final, o objetivo passa por ajudar a criar uma forma mais rápida de verificar documentos recebidos por email.

 

A novidade encontra-se atualmente a ser disponibilizada de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech