1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Activision logo

 

Depois das acusações que tem vindo a ser feitas no seio da empresa Activision Blizzard, vários funcionários encontram-se agora a abandonar os seus cargos. Os dados mais recentes apontam que pelo menos 20 funcionários saíram da empresa desde as recentes acusações.

 

De acordo com Fran Townsend, da Activision Blizzard, mais de 20 funcionários terão saído da empresa desde que começaram a circular as acusações de assédio dentro da mesma, sendo ainda referido que outros 20 terão sido punidos de forma disciplinada pelas suas ações.

 

Em entrevista ao Financial Times, Townsend afirma que não existem diferenciações entre os diferentes trabalhos de cada um dos funcionários penalizados. O responsável afirma que as medidas podem e vão ser tomadas contra todos os funcionários que tiveram medidas despropositadas dentro do seio da empresa, ou que compactuaram com as mesmas.

 

De relembrar que o caso começou recentemente a ser verificado pelas autoridades nos EUA, sobre alegações de práticas de assédio no trabalho e condições de trabalho desiguais entre os diferentes funcionários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech