1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk

 

Elon Musk reclamou o título da pessoa mais rica do mundo durante a semana passada, quando conseguiu ultrapassar Jeff Bezos devido ao aumento de valor das ações da Tesla. No total, o fundador da Tesla ficou a valer mais de 242 mil milhões de dólares, cerca de 50 mil milhões mais do que o fundador da Amazon.

 

No entanto, isto pode ser apenas o começo. Os rumores mais recentes dão agora conta que Elon Musk pode-se tornar o primeiro Trilionário do mundo, e tudo derivado não da Tesla, mas da evolução também crescente da SpaceX.

 

Segundo os analistas da empresa Morgan Stanley, Elon Musk poderá vir a tornar-se o primeiro Trilionário do mundo, derivado ao crescimento que a SpaceX tem vindo a registar de forma consistente nos últimos tempos.

 

O analista Adam Jones afirma que a SpaceX provou em várias ocasiões conseguir superar todos os desafios que lhe são colocados à frente, e como tal, a evolução da empresa no mercado tem vindo a ser notória. Apesar de a Tesla contribuir para este crescimento de Elon Musk, muitos investidores acreditam que será do SpaceX que iremos verificar o maior crescimento no futuro.

 

É importante relembrar que a SpaceX e todas as suas empresas subsidiárias tem vindo a fazer grandes progressos nos últimos meses. Ainda de forma recente a SpaceX lançou o seu primeiro voo comercial para o espaço, e a Starlink continua a evoluir na distribuição do serviço de internet por satélite.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech