1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

One UI Book 4

 

A Interface OneUI da Samsung é, para muitos, bem conhecida dos smartphones da empresa. No entanto, a mesma estende-se muito além de apenas os smartphones da marca, sendo que os portáteis da mesma também contam com algumas mudanças para tornar a experiência mais linear entre todos os sistemas.

 

E agora a empresa revela a nova One UI Book 4, a nova interface de personalização que se vai encontrar em todos os portáteis da empresa vendidos com o Windows 11.

A One UI Book 4 coloca algumas das características da OneUI diretamente no Windows 11, como é o caso dos ícones personalizados para algumas das aplicações padrão do sistema e da empresa.

 

Por exemplo, as aplicações do Samsung Settings, Notas ou a Galeria irão agora surgir com os ícones tradicionais da One UI no Windows 11, facilitando a integração para os utilizadores que reconhecem os mesmos dos restantes dispositivos da marca.

 

De notar ainda que é possível que a Samsung aproveite também as capacidades do Windows 11 em correr aplicações do Android para integrar algumas apps dedicadas da empresa nos dispositivos.

 

Para já, a marca confirmou alguns dos primeiros dispositivos que vão surgir no mercado com a One UI Book 4, entre os quais se encontram:

  • Galaxy Book Pro 360
  • Galaxy Book Pro
  • Galaxy Book Flex2
  • Galaxy Book
  • Galaxy Book Odyssey

 

Apesar de terem sido revelados os dispositivos que vão receber a One UI Book 4, a empresa não confirmou datas de quando isso vai realmente acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech