1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Swiftkey

 

O teclado SwiftKey da Microsoft, para dispositivos Android, encontra-se agora ainda melhor para quem utilize também sistemas Windows. Depois de semanas em teste, finalmente o teclado permite a sincronização da Área de transferência entre diferentes dispositivos.

 

A nova funcionalidade de sincronização de conteúdos entre Windows e Android já se encontra disponível na mais recente versão do SwiftKey, permitindo assim que os utilizadores possam copiar o texto dos seus dispositivos Windows, enviando o mesmo automaticamente para os dispositivos Android.

 

Esta funcionalidade tira proveito do sistema de sincronização na Cloud da Microsoft, usado no Windows 10 e Windows 11. Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer será verificar se possuem o sistema de sincronização ativo no Windows.

Poderá verificar esta configuração nas Definições do sistema > Área de Transferência > “Sincronizar em todos os seus dispositivos”.

 

sincronizar área de transferência do Windows

 

Depois disso, necessita também de ter a conta da Microsoft configurada tanto no Windows como no SwiftKey. A integração deve ser imediata.

O que for copiado do Windows deverá surgir na variante do Android como uma opção para preenchimento.

 

copiar do swiftkey no windows

 

Lembre-se que pode descarregar a versão mais recente do SwiftKey diretamente da Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech