1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Até agora, os utilizadores que pretendiam usar os widgets do Windows 11, necessitavam também de ter uma conta da Microsoft ativa no sistema. A maioria dos widgets necessitava desta conta para funcionar corretamente e apresentar informação para os utilizadores finais do sistema.

 

No entanto, com a mais recente versão do Windows 11 disponibilizada sobre o programa Insider, parece que a Microsoft aliviou um pouco este requisito. Ao que parece, a Microsoft encontra-se a permitir que os utilizadores possam ter acesso aos widgets do Windows 11 sem terem de adicionar as suas contas da Microsoft para o processo.

 

Ao longo das ultimas atualizações do Windows 11, a Microsoft tem vindo a focar-se consideravelmente em forçar os utilizadores a realizarem a configuração das suas contas da Microsoft com o sistema. Esta medida pode agradar sobretudo a quem continua a procurar formas de ter as suas contas locais, sem uma ligação direta com a Microsoft.

 

Esta é também uma das mudanças que a Microsoft tem vindo a realizar no Windows 11 durante os últimos tempos. No entanto, apesar de remover a necessidade de uma conta da Microsoft para se aceder a vários widgets do sistema, de notar que a empresa ainda exige que a conta seja configurada sobre o setup inicial do sistema – embora este requisito possa também ser rapidamente contornado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech