1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 14

 

A Xiaomi continua a trazer algumas novidades para quem esteja sobre a mais recente versão da MIUI 14 – pelo menos para a China. Uma das recentes novidades da empresa poderá focar-se em permitir que os utilizadores tenham acesso a mais widgets personalizados para o sistema.

 

De acordo com algumas fontes, a versão mais recente da MIUI 14 nas builds da China contam agora com uma nova loja de widgets, que permite aos utilizadores terem rápido acesso a pequenos extras para colocar no ecrã inicial do sistema, criados pela comunidade.

 

loja de widgets da miui 14

 

Uma nova aplicação dedicada permite que os utilizadores tenham acesso a widgets personalizados para a MIUI 14, onde é possível criar os mesmos para os mais variados fins. Este conjunto de widgets pretendem ser um extra para o que existe por padrão na MIUI – que muitos consideram ser algo limitado.

 

De notar, no entanto, que esta novidade apenas se encontra disponível, para já, na build da MIUI 14 na China, sem previsões de quando vai ficar disponível a nível global. Tendo em conta o histórico da empresa, é possível que a mesma venha a demorar algum tempo a chegar na versão global – se é que chega de todo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech