1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 widgets laterais

 

Em meados de Dezembro de 2022, a Microsoft lançou uma atualização para o Windows 11, sob o programa Insider, que permitia aos utilizadores terem acesso aos widgets do sistema sem terem de usar uma conta da Microsoft.

 

Esta novidade, depois dos testes, encontra-se agora a ficar disponível também para os utilizadores do Windows 11 sobre o canal estável do sistema. Com esta novidade, os utilizadores podem agora usar os widgets e algumas das suas funcionalidades sem terem de introduzir uma conta da Microsoft diretamente.

 

Obviamente, para certas funcionalidades ainda será necessário ligar a conta, e a Microsoft também aconselha os utilizadores a realizarem esse processo para personalização dos conteúdos. Mas será agora algo inteiramente opcional.

Esta alteração deve chegar como parte da atualização para o Windows Web Experience Pack, através da Microsoft Store. Os utilizadores podem confirmar se estão abrangidos caso se encontrem com a versão 423.3000.10.0 ou mais recente.

 

No entanto, apesar de isto ser uma evolução para os widgets, a Microsoft ainda se encontra por fornecer a possibilidade de completamente remover os mesmos do sistema – algo que os utilizadores têm vindo a pedir faz algum tempo. Apesar de ser possível remover os widgets do sistema, não será um processo oficial e pode incorrer em problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech