1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logo do teclado do SwiftKey no Android

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o SwiftKey no Android, onde os utilizadores podem agora remover o botão do Bing, caso o pretendam.

 

Como parte das recentes atualizações ao teclado para Android, a Microsoft integrou algumas funcionalidades do Bing e do Bing Chat, para ajudar os utilizadores a usarem a IA da empresa para criarem conteúdos rapidamente.

No entanto, nem todos certamente que gostam destas funcionalidades, portanto a empresa agora permite que seja possível remover o botão do Bing da barra de tarefas do teclado. Isto deverá permitir dar mais espaço para funções que os utilizadores possam realmente usar.

 

 A novidade encontra-se disponível na versão mais recente do SwiftKey para Android, a qual já se encontra disponível na Play Store. Os utilizadores apenas necessitam de atualizar a aplicação a partir da loja da Google, e aceder às definições da mesma para removerem o botão.

 

De notar que, para já, esta novidade apenas se encontra disponível para o teclado SwiftKey no Android, sendo que a versão do iOS ainda obriga a que o botão esteja presente – mas é possível que isso venha a alterar-se no futuro.

 

A ter em conta que a Microsoft tem vindo a realizar atualizações importantes no SwiftKey nas últimas semanas, sobretudo na integração de algumas novidades no teclado para melhorar o mesmo com a ajudar de IA. Espera-se que a empresa continue este leque de atualizações para o futuro, ainda mais tendo em conta o foco que se encontra a ser dado para o Bing Chat.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech