1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Pixel 3

 

Em meados de 2018 a Google lançava no mercado o seu novo Pixel 3 e Pixel 3 XL, mas se ainda possui algum destes modelos, brevemente vai deixar de receber as suas atualizações. Isto porque a Google confirmou que os modelos vão entrar em linha de descontinuação.

 

Durante o primeiro trimestre de 2022, o suporte oficial para o Pixel 3 irá terminar, deixando assim de ser fornecidas atualizações de segurança e para o Android, tendo em conta que a empresa fornece três anos de atualizações para o sistema.

De relembrar que, ainda o mês passado, este modelo recebeu a última versão oficial do Android 12. Apesar de serem más notícias para quem ainda tenha o modelo, a Google prometeu lançar uma última atualização para os modelos, focada em corrigir os bugs existentes e integrar o mais recente patch de segurança da altura.

 

Depois deste, ambos os modelos vão deixar de receber qualquer género de atualização futura. De notar que esta medida não afeta ainda os Pixel 3a e 3a XL, que foram lançados mais tarde e, possivelmente, ainda devem receber a atualização para o Android 13.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech