1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nintendo Switch

 

A Nintendo tem o hábito de não ser muito clara sobre os seus novos produtos, e tão pouco de quando os mesmos vão ser lançados. E isso mesmo comprova-se no recente relatório financeiro da empresa.

 

Segundo o mesmo, a Nintendo clarifica que pretende continuar a expandir o seu negócio em torno das plataformas de videojogos, criando conceitos inovadores tanto a nível de hardware como software. Mas no que respeita a novas consolas, a empresa apenas refere que pretende lançar uma nova... até 20XX.

 

Ou seja, pelas palavras da Nintendo, a sua próxima consola sucessora da Switch deverá chegar durante os próximos 28544 dias, ou pouco mais de 79 anos.

De relembrar que os últimos tempos não têm sido os melhores para a Nintendo, sobretudo depois de perder a posição como uma das maiores fabricantes de consolas no mercado para a Sony. As receitas da empresa também caíram cerca de 19% em comparação com o ano anterior.

 

futuro da nintendo

 

Os planos futuros da empresa passam por continuar a desenvolver novas tecnologias de videojogos, e certamente que aqui encontra-se também uma nova consola sucessora da Switch. Mas quando tal lançamento irá realmente acontecer, isso ainda não será algo que esteja bem definido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech