1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Emote de travis scott em fortnite

 

Ao longo dos anos a Epic Games tem vindo a introduzir algumas animações em Fortnite associadas com personagens do mundo real, através de parcerias criadas com criadores de conteúdos e artistas - e onde se inclui também skins, itens no jogo, entre outros.

 

Travis Scott foi uma das personagens que criou parcerias com a Epic Games no passado, tendo mesmo chegado a realizar um show virtual dentro do jogo - e seguindo a mesma tendência que aconteceu com Ariana Grande e Marshmello.

 

No entanto, devido aos acontecimentos desta semana, a Epic Games decidiu remover de Fortnite o emote “Out West”, associado a Travis Scott e que tinha sido adicionado na altura do seu evento virtual no jogo. Este foi lançado para condizer com o evento Astroworld, mas este evento acabou de forma trágica, com oito pessoas que morreram durante o mesmo, e centenas de feridos.

 

 

Depois dos incidentes, Travis Scott foi bastante criticado por ter continuado o evento mesmo durante as situações mais problemáticas que se encontravam a decorrer. O rapper já veio para as redes sociais lamentar o sucedido, mas isto não parece ter sido bem recebido pela comunidade em geral.

Devido a estes incidentes, a Epic Games decidiu remover o emote do rapper do jogo, juntamente com todas as suas menções.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech