1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO A95 4G

 

A Oppo veio recentemente revelar a sua nova aposta no mercado, com a chegada do OPPO A95 4G. Este novo modelo foi finalmente confirmado para o mercado asiático, e espera-se que venha a surgir em mercados internacionais durante os próximos meses.

 

O OPPO A95 4G conta com um ecrã AMOLED de 6.43 polegadas com uma resolução FHD+, juntamente com um leitor de impressões digitais integrado no mesmo. Na câmara frontal encontra-se um sensor de 16 MP.

 

Já no interior encontra-se o processador Snapdragon 662, juntamente com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansível por microSD.

A nível de câmaras, na parte traseira temos um sensor principal de 48MP, acompanhado por uma lente de 2 MP macro e outra para efeitos de profundidade. O dispositivo conta ainda com o Android 11 com a interface ColorOS 11.1.

 

imagem promocional do oppo A95 4g

 

A bateria de 5000 mAh suporta o sistema de carregamento rápido em 33W da empresa.

Por enquanto ainda se desconhece quando este modelo vai chegar a mercados internacionais, e tão pouco qual serão preço de venda nos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech