1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme GT Neo 3T

 

A Realme tem vindo a investir consideravelmente no desenvolvimento de novos smartphones para o mercado, focados no melhor desempenho possível e com um preço acessível. E isso demonstra-se com a mais recente adição da empresa.

 

O novo Realme GT Neo 3T vai ser a mais recente aposta da empresa no mercado, sendo basicamente uma versão reformulada do Realme Q5 Pro, que até agora apenas se encontrava na China.

 

O Realme GT Neo 3T conta com um ecrã de 6.62 polegadas Samsung E4, que a empresa garante ter 120 Hz de taxa de atualização, HDR10+ e uma amostra de toque a 360Hz. No interior encontra-se um Snapdragon 870, juntamente com 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. Destaca-se ainda a câmara principal traseira de 64 MP, acompanhada por uma lente ultra-wide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Na parte frontal encontra-se um sensor de 16 MP.

 

No interior do dispositivo encontra-se uma bateria de 4500 mAh, que suporta o carregamento rápido a 80W. Esperava-se que este modelo fosse chegar com o sistema de carregamento a 150W, mas este vai ficar reservado para o Realme GT Neo 3.

 

O preço final encontra-se previsto a partir dos 469 dólares na versão com 8GB e 128 GB de armazenamento. Ainda se desconhecem detalhes sobre a sua disponibilidade em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech