1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox Series S

 

Depois de ter chegado em formato individual, agora os utilizadores das consolas da Xbox One e Xbox Series também podem aceder ao serviço Xbox Cloud Gaming.

 

A Microsoft confirmou que o Xbox Cloud Gaming vai agora encontrar-se disponível para as mais recentes consolas da empresa, dando assim a possibilidade de todos testarem as novidades deste serviço e os títulos mais recentes diretamente da cloud.

 

O serviço encontra-se disponível para todos os utilizadores que tenham uma subscrição do Xbox Game Pass Ultimate. Existem várias vantagens para usar este serviço, sendo que uma delas encontra-se na capacidade de ser possível iniciar o jogo ainda antes deste ter sido descarregado para a consola.

 

Outra vantagem tem exatamente a ver com o download, visto que, como o jogo é processado na cloud, não existe necessidade de instalar nada na consola localmente. Isto pode ser particularmente útil para pequenos jogos que não se utilize de forma regular, ou para experimentar algum título rapidamente.

 

 

É importante relembrar, no entanto, que para se aproveitar toda a experiência da Xbox Cloud Gaming é recomendado que os utilizadores tenham uma boa ligação à Internet, com velocidade suficiente para a tarefa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech