1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome no Windows 11

 

Agora que o Windows 11 encontra-se disponível para um conjunto mais alargado de utilizadores, e sobre a sua versão final, as aplicações começam também a adaptar-se ao novo estilo do sistema.

 

O Chrome pode vir a ser uma das próximas a receber algumas melhorias, para integrar ainda melhor o navegador na recente versão do Windows. A mais recente novidade encontra-se disponível nas versões mais recentes do Chrome 96 ou do Chrome Canary, onde os menus do navegador agora surgem com o mesmo estilo que os existentes no Windows 11.

 

Ou seja, os menus do navegador agora surgem com as bordas arredondadas, similar ao que se encontra também nos menus de contexto do Windows 11. Por agora a funcionalidade ainda necessita de ser ativada pela página “Chrome://flags” para o Chrome 96, na opção “Windows 11 Style Menus”.

 

novos menus do chrome arredondados no windows 11

 

Para quem esteja a usar a versão Canary, no entanto, e caso se encontre sobre o Windows 11, o novo design dos menus deve ser automaticamente aplicado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech