1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Tesla interior

 

Se possui um Tesla, é possível que esteja a ter alguns problemas em aceder ao veiculo. Ao que parece, uma falha nos sistemas de comunicação da empresa estão a impedir os condutores de poderem aceder aos seus veículos.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores nas redes sociais, estes começaram a verificar falhas de “erro 500” ao tentarem aceder à aplicação ou a comunicar diretamente com o veículo.

 

Este erro parece estar a afetar utilizadores a nível mundial, sendo que em Portugal, e segundo os relatos em vários grupos do Facebook e no Twitter, a falha também se encontra a ser sentida.

 

erro da tesla

 

A partir do Twitter, Elon Musk respondeu a alguns utilizadores que reportaram a falha, apenas indicando que estaria a verificar a situação.

 

twitter falha da tesla

 

De notar que, apesar de alguns modelos poderem ser desbloqueados sem a necessidade de uma ligação, seja através de Bluetooth localmente ou pelo cartão diretamente, alguns modelos apenas funcionam através da app.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech