1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla interior

 

Se possui um Tesla, é possível que esteja a ter alguns problemas em aceder ao veiculo. Ao que parece, uma falha nos sistemas de comunicação da empresa estão a impedir os condutores de poderem aceder aos seus veículos.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores nas redes sociais, estes começaram a verificar falhas de “erro 500” ao tentarem aceder à aplicação ou a comunicar diretamente com o veículo.

 

Este erro parece estar a afetar utilizadores a nível mundial, sendo que em Portugal, e segundo os relatos em vários grupos do Facebook e no Twitter, a falha também se encontra a ser sentida.

 

erro da tesla

 

A partir do Twitter, Elon Musk respondeu a alguns utilizadores que reportaram a falha, apenas indicando que estaria a verificar a situação.

 

twitter falha da tesla

 

De notar que, apesar de alguns modelos poderem ser desbloqueados sem a necessidade de uma ligação, seja através de Bluetooth localmente ou pelo cartão diretamente, alguns modelos apenas funcionam através da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech