1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Microsoft em fundo colorido

 

A Microsoft encontra-se a investigar uma nova falha, que se encontra a afetar os utilizadores do Microsoft 365 que necessitem de aceder a contas do Exchange Online.

 

Esta encontra-se a impedir que os utilizadores consigam aceder às suas caixas de email, sendo apresentada uma mensagem de erro na tentativa de login. A falha confirma-se como sendo do lado da Microsoft, portanto não existe nenhuma medida direta que os utilizadores possam realizar.

 

A falha encontra-se a afetar utilizadores sobretudo na América do Norte, sendo que a empresa também confirma que o problema se encontra localizado para esta região. No entanto, a partir das redes sociais, alguns utilizadores encontram-se a verificar falhas também fora desta região.

 

De momento a Microsoft ainda se encontra a analisar a falha, e deverá ser fornecida a atualização durante as próximas horas.

 

De notar que esta é a segunda grande falha que ocorre sobre o Exchange Online. Durante o mês passado, o serviço passou por outra indisponibilidade, com utilizadores a nível global a deixarem de conseguir aceder às suas contas.

Também durante o dia de ontem vários serviços da Microsoft 365 ficaram inacessíveis em vários países, incluindo o Outlook na Web, SharePoint e Microsoft Teams. Esta falha ocorre também depois de, na semana passada, uma falha similar ter afetado os mesmos serviços.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech