1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Super Mário

 

O caso da Activision tem vindo a dar que falar, derivado de todos os casos de abusos que tem vindo a ser revelados no seio da empresa. E agora, o executivo máximo da Nintendo nos EUA veio deixar algumas declarações sobre o mesmo, abrindo um pouco dos comentários da marca e a sua ligação à Activision.

 

Segundo Doug Bowser, citando um documento interno partilhado pelo portal Fanbyte, o executivo classifica a situação da Activision como “preocupante” e “perturbadora”. Os casos que tem vindo a ser reportados sobre a Activision são totalmente contra os valores da Nintendo, o que pode afetar a relação entre as duas empresas.

 

O memorando foi enviado internamente pelo executivo para todos os funcionários da Nintendo América, no dia 19 de Novembro. É ainda referido que se encontram a ser feitos os contactos com a Activision para clarificar o caso, e obter-se mais detalhes sobre a possível parceria entre as duas marcas para o futuro.

 

Com estas declarações, Bowser junta-se também a outros executivos de topo que recentemente criticaram as acusações da Activision, e sobretudo as ações que foram tomadas pelo seu CEO face às mesmas. De relembrar que Bobby Kotick, CEO da Activision, foi acusado de ignorar casos de abuso e assédio dentro da empresa durante anos, situações que foram expostas recentemente pelo WSJ.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech